Banner - anuncie aqui

Ao lado de Camilo, Cid diz que Haddad irá perder feio as eleições e cobra mea-culpa do PT

Cid falou durante encontro com apoiadores do PT no Marina Park
 (Foto: Reprodução)
Em 16/10/2018 às 00:00
Em reunião ao lado do governado reeleito Camilo Santana (PT), Cid Gomes, eleito ao Senado Federal pelo PDT, afirmou na noite desta segunda-feira, em Fortaleza, que o Partido dos Trabalhadores precisa admitir mea-culpa e que irá "perder feio" as eleições.

O encontro aconteceu no Marina Park Hotel e serviu para que Camilo e Cid agradecessem o empenho das lideranças políticas durante o primeiro turno e iniciasse a organização da campanha de Fernando Haddad no Ceará.

A fala de Cid, no entanto, seguiu um tom amargurado. O ex-governador do estado falou que o Partido dos Trabalhadores aparelhou as repartições públicas, "quiseram ser o dono do Brasil, o Brasil não aceita dono", disse enquanto dividia o palanque com Camilo e demais apoiadores.

Vaiado, o irmão de Ciro Gomes (PDT) chamou uma pessoa da plateia de babaca e após o pública gritar o nome de Lula, maior liderança petista, disse que o ex-presidente está preso.

"Querem que eu faça faz de conta? tudo bem". No vídeo que foi amplamente compartilhado nas redes sociais, Camilo Santana parece alheio ao discurso de Cid, com quem fez campanha e para quem pediu votos durante as viagens pelo Ceará no primeiro turno.

Cid e Camilo obtivera votações recordes no pleito deste ano.

Veja o vídeo:



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários