Banner - anuncie aqui

Corpo de cobrador que trabalhava para crediarista de Missão Velha é encontrado num mangue

Ronaldo Sabino foi morto em Penedo interior de Alagoas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em 20/06/2019 às 16:00
O corpo do cobrador Ronaldo da Silva Sabino, de 24 anos, que residia em Missão Velha, continua numa das gavetas da geladeira do IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca (AL). O mesmo estava desaparecido desde o dia 12 de junho naquele estado onde foi fazer umas cobranças em nome de um crediarista para o qual trabalhava e não mais manteve contatos com familiares. O cadáver de Ronaldo foi encontrado às 17 horas de ontem perto de um mangue na área de Marituba do Peixe em Penedo (AL).

Parentes e amigos estavam desesperados e à procura do mesmo quando obtiveram informações anônimas que tinha sido morto por um casal e o corpo coberto com palhas de coqueiros perto da casa dos supostos assassinos. Eles acionaram a polícia que esteve no local se deparando com o cadáver de Ronaldo já em avançado estado de decomposição e mais ainda de uma mulher alagoana que trabalhava como vendedora da Avon.

Quando a polícia alagoana invadiu o barraco perto de onde estavam os corpos prendeu o casal acusado do duplo homicídio, sendo levado para a Delegacia de Penedo. Eles confessaram o crime e apontaram outros dois envolvidos que estão foragidos. A polícia suspeita ainda sobre a possibilidade de outros corpos “desovados” na área de Marituba do Peixe.

Moradores próximos disseram aos policiais que os dois assassinos são pessoas frias e consideradas violentas. Eles podem ter comprado produtos a Ronaldo e a vendedora da Avon os quais, supostamente, teriam ido cobrar o dinheiro. Dentro do barraco policiais civis e militares recolheram três motos e duas são das vítimas restando a polícia descobrir a quem pertence a outra. Por isso, a suspeita de mais corpos na área.

Na manhã desta quinta-feira familiares de Ronaldo estiveram no IML de Arapiraca e ficaram de retornarem na próxima terça-feira. Eles vão coletar material para submeter ao exame de DNA a fim de confirmar a identificação da vítima. Também na terça-feira irão até à Delegacia de Polícia Civil de Penedo com o objetivo de recolher a motocicleta que pertencia a Ronaldo e foi recolhida no barraco.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Postar um comentário

0 Comentários