![]() |
Suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança antes do crime (Foto: Reprodução) Em 12/12/2019 às 14:13 |
A vítima residia no primeiro andar de um pequeno edifício e quando foi executada, estava em sua loja de motos, no térreo do prédio. Dois indivíduos "de cara limpa", usando bonés, um de camisa preta e short jeans azul e o outro de óculos escuro, calça jeans, de camiseta de mangas longas compridas azul e branco, pediram informações sobre preços de motocicletas ao proprietário,
Em seguida, um dos suspeitos sacou um revólver e abriu fogo em direção ao comerciante, que ainda travou luta corporal e foi executado com vários tiros. A esposa de Jorjão tentou intervir e foi agredida. Os homens fugiram correndo, deixando para trás bonés, sandálias, relógio, um óculos e uma mochila com roupas e toalhas.
Toda ação foi captada pelas câmeras do centro comercial e já estão com a polícia. Do dia 2 de dezembro de 2017 a 25 de janeiro de 2018, três irmãos de Jorjão já tinham sido mortos em Icó, além de um sobrinho em São Paulo. A polícia trabalha também para descobrir qual teria sido o transporte usado na fuga dos pistoleiros.
Por Redação
Miséria.com.br
0 Comentários