[ASSARÉ-CE] FAMÍLIA REVOLTADA VAI TOMAR SATISFAÇÃO COM RADIALISTA APÓS UMA PUBLICAÇÃO NO SEU BLOG
POR REDAÇÃOFoto-reprodução/Internet
À tarde de segunda-feira (26) na cidade de Assaré se iniciou fervorosa, politicamente falando.
Após o radialista Jocélio Leite tomar conhecimento de uma discussão de casal que ocorreu ali naquela mesma cidade no último sábado (24), ele resolve tornar público para seguidores de seu blog e ouvintes do seu programa web.
A discussão aconteceu na residência de Francisco Sousa (Chico da Peta) e Francisca Alves (Cristina). No relato do radialista, ele afirma através de seu veiculo de comunicação que o principal motivo da discussão do casal, foi devido o seu Chico estar apoiando o partido do atual gestor, o Candidato a prefeito Evanderto Almeida (PSD) e sua esposa Cristina estar apoiando o partido oposto que caracteriza o grupo oposicionista, Liborio Leite (PDT).
Depois do caso virar polêmica nas redes sociais, a Cristina resolveu ir atrás do radialista para tomar satisfação, e saber com qual autorização ele usou para tornar pública a vida do casal. Ao chegar no estúdio da rádio onde se encontrava o radialista, a conversa já iniciou-se em tom alterado de ambas as partes, e frustrada após ver seus nomes expostos a comentários na cidade, usou do seguinte ditado popular. “Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher” E assim o Jocélio Leite expulsa ela do local afirmando que ela foi comprada e que a ida dela até a rádio foi mandado por alguém do partido o qual apoia.
Em conversa com nossa reportagem, a Cristina afirma que ela e a sua família sempre esteve com o candidato Evanderto Almeida e nunca pediu nada em troca do apoio.
Ela relatou que a maior revolta foi a falta de respeito vinda do radialista em tornar público a vida particular do casal sem nenhuma autorização dos mesmos, e espera que a justiça tome providência sobre esta invasão, porque se o acontecido dentro da minha casa tivesse chegado a ficar a disposição da justiça, ai sim, poderia ter levado a público sem nenhum tipo de constrangimento. Mais o que aconteceu foi invasão de privacidade, relatou a Francisca Alves Ferreira Filha (Cristina).
Considere detalhes da discussão
0 Comentários