Banner - anuncie aqui

Atentados em Juazeiro

 Mãe sai baleada em Juazeiro numa tentativa de matarem o seu filho menor

Crime aconteceu na Rua 22 de Julho (Limoeiro) em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

 Quatro tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas, sendo duas em Juazeiro e mais duas em Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre, além de um crime de violência doméstica em Juazeiro. No início da madrugada desta terça-feira homens chegaram num carro na tentativa de matarem um menor de 17 anos. Eles bateram á porta do imóvel na Rua 22 de julho (Limoeiro) e souberam que não estava.

Mesmo assim efetuaram seis disparos e um dos projeteis perfurou a porta que não foi aberta e atingiu a mãe do adolescente identificada apenas por “Cleomar”. A mesma foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, porém com saúde estável. Outro caso de violência contra a mulher foi no sábado, na Rua São Paulo (Santa Tereza), onde uma garota de 27 anos, ali residente, foi agredida por seu companheiro Raimundo L do Nascimento, de 30 anos, o qual foi preso.

Ainda em Juazeiro, porém no domingo, houve uma lesão à bala num dos Condomínios do Conjunto Habitacional Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto). A vítima foi um adolescente de 17 anos, ali residente, que terminou socorrido na própria viatura da Polícia Militar após ser lesionado no tórax. Os disparos teriam sido efetuados por uma pessoa apelidada por “Gordinho” que fugiu pulando o muro do condomínio

Em Lavras da Mangabeira, deu entrada no Hospital São Vicente Ferrer um homem lesionado com uma facada. Ele disse à polícia que discutia com sua companheira quando o irmão dela e, consequentemente, o seu cunhado interveio no conflito lesionando-o com uma facada no peito esquerdo. O acusado fugiu e a vítima terminou transferida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro devido a gravidade do ferimento.

Já em Várzea Alegre, perto do Posto de Combustível Confiança que funciona no bairro Alto do Tenente, houve disparos de arma de fogo. Logo depois, um jovem deu entrada no Hospital São Raimundo lesionado com um tiro na perna. A prima da vítima disse que estava com o mesmo no local quando chegou um homem armado e efetuou o disparo atingindo-o na coxa esquerda.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários