Banner - anuncie aqui

Armas no Cariri

 PM apreende seis armas de fogo em Barbalha, Juazeiro, Araripe e Mauriti

Arma apreendida esta manhã pelo RAIO em Barbalha (Divulgação)

Em 04/02/2021 às 18:00
Segundo o plantão policial dos últimos dias na região do Cariri, seis pessoas foram presas e igual número de armas de fogo apreendidas nos municípios de Barbalha, Juazeiro, Araripe e Mauriti. Na manhã desta quinta-feira a equipe RAIO Fiscal avistou três pessoas em atitude suspeita perto do Fórum de Barbalha e, na abordagem, apreendeu um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um picotado na cintura de Luís Carlos Antônio Romão Matias, de 21 anos, residente Cirolandia.

Dias antes, porém na Rua Joana Martins de Franca (Frei Damião), a equipe RAIO 05 se deparou com três pessoas que adentraram uma casa. No quintal do imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos e levaram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) Francisco A. M. Rodrigues, de 37 anos, para os procedimentos de praxe.

Na manhã do dia seguinte, a polícia de Araripe soube que, na Rua Delfino José de Oliveira (Distrito de Brejinho), três pessoas estavam há vários dias bebendo o dia inteiro e à noite ouvindo músicas em som alto com apologia a determinada facção criminosa. Na porta estava um veículo Ethios de cor cinza e placas PMS-1826, inscrição de Fortaleza. Na chegada da PM o trio fugiu pulando muros deixando para trás uma pistola calibre 380 com dois carregadores e duas munições e três celulares.

Pouco tempo depois, mas na Rua Francisco Martins de Souza (Frei Damião) em Juazeiro, a equipe RAIO 03 avistou dois homens numa moto Honda Fan 125 KS de cor vermelha e placa OIL-9264 em atitude suspeita. A dupla foi abordada e, na cintura do garupeiro de 16 anos, residente no João Cabral, os PMs encontraram um revólver calibre 38 municiado. Já o piloto Wellington S. Silva, de 26 anos, residente no Pirajá, tinha um mandado de prisão em aberto e a moto tinha sido roubada na noite anterior.

Por sua vez equipe da Força Tática, após perseguição, abordou duas pessoas na Rua Manoel Miguel Cordeiro (Tiradentes) numa moto Honda CG 150 Sport de cor preta e placa HYY-7944, inscrição do Ceará. A mesma era pilotada por Antonio B. Nascimento, de 21 anos, residente no bairro Juvêncio Santana e o garupeiro Raimundo R. Silva, de 19 anos, residente no Tiradentes, que portava um revólver calibre 38 com um cartucho intacto. Na tentativa de fuga os infratores colidiram com a viatura.

Já por volta das 21 horas de terça-feira, no Distrito Olho D’agua de São Felix em Mauriti, houve disparos de arma de fogo em via pública efetuados por Davi Raimundo de Sousa, de 21 anos, ali residente. O Tenente Brasil determinou a ida ao local de uma patrulha da PM, mas ninguém foi preso. Todavia, no dia seguinte, o acusado compareceu ao Destacamento Militar e entregou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários