Polícia Civil segue investigações sobre homicídio de jovem, em Juazeiro do Norte

Hemerson Ângelo Sousa da Silva tinha 25 anos e era técnico em edificações (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em 03/02/2021 às 12:00
Um homicídio ocorrido no último domingo do ano de 2020, dia 27, em Juazeiro do Norte, por volta das 20h40, vitimou o técnico em edificações, Hemerson Ângelo Sousa da Silva, 25 anos. Ele foi assassinado a tiros na Rua Moacir Gondim Lóssio, Parque Triângulo e residia no Bairro Betolândia.
Hemerson sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu no local. De acordo com informações da TV Verdes Mares, Hemerson teria sido assassinado por um policial militar, Cabo Duarte, lotado no Batalhão do Raio na cidade de Barbalha.
A motivação, segundo familiares, é que ele estava se relacionando com a ex-mulher do policial. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou em nota que segue as investigações para elucidar o caso.
Nota
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que segue em investigações acerca de um homicídio ocorrido no dia 27 de dezembro de 2020, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A vítima, identificada como Hemerson Ângelo de Sousa (25), foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em uma via do bairro. A Polícia Civil segue em diligências com o objetivo de elucidar a motivação do crime. As investigações seguem a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Outras informações não podem ser repassadas, porque o caso está em sigilo.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
0 Comentários