Banner - anuncie aqui

Morte no Cariri

 Duas mulheres de 67 anos morreram no Cariri num acidente com moto em Assaré


Maria de Fátima morreu no local do acidente ao ser atropelada (Foto: Redes sociais)

Em 11/03/2021 às 06:00
Um acidente com motocicleta por volta das 19h30min desta quarta-feira resultou nas mortes de duas mulheres. Foi na CE-375 no Sítio Viração na zona rural de Assaré por onde Antonio Canuto, de 49 anos, o "Valté" que mora na Rua Chiquinho Pereira (Bairro Alto do Limar) em Assaré, pilotava sua moto Honda NXR 125 Bros KS de cor azul e placa MEL-7522, inscrição de Joinville (SC). Ele atropelou causando a morte da aposentada Maria de Fátima Nunes, de 67 anos, que residia no Sítio Barriguda naquele município e trafegava à pé pela rodovia estadual.

O condutor da moto abandonou o local do acidente mesmo levando na garupa a mãe Francisca Canuto de Araújo, de 67 anos, que ficou gravemente ferida. Profissionais de saúde do SAMU constataram o óbito de Fátima e trataram de socorrer Francisca ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré. Por conta da gravidade, a CIOPAER foi acionada e um helicóptero ainda sobrevoou Assaré. Todavia, o piloto não visualizou um local seguro para o pouso e ainda era aguardada a estabilização da paciente e uma ambulância tipo UTI para a transferência.

Pouco tempo depois a equipe médica constatou o óbito de Francisca. O rabecão já tinha recolhido o corpo de Fátima e retornava à Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Quando passava no município de Nova Olinda, retornou a Assaré com o objetivo de apanhar o corpo da outra vítima no hospital. No momento do acidente uma patrulha da PM com o Sargento Nunes e os Cabos Brito e Sampaio esteve no local adotando as providências e até diligenciou à procura do piloto da moto e este não foi encontrado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários