Mulher presa em Missão Velha com meio quilo de crack num ônibus clandestino

Uma nova incursão da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultou na prisão de Virlene de Sousa Silva, de 33 anos de idade, e apreensão de cerca de meio quilo de crack. Foi na manhã desta segunda-feira quando os investigadores interceptaram um ônibus clandestino em Missão Velha o qual procedia de São Paulo.
A garota não tinha passagens pela polícia e foi presa em flagrante trazendo a droga para a região do Cariri, caracterizando tráfico interestadual de drogas. Mais uma vez, a ação teve a ajuda do cão farejador da Polícia Civil o qual se atracou com a bolsa de Virlene na qual estavam 513 gramas de crack. A mulher não esboçou qualquer reação e foi trazida ao Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Na última sexta-feira, a jovem Auriene do Nascimento Pinto, de 18 anos, já tinha sido presa pela Polícia Civil em Crato com mais de 3Kg de crack. Ela viajava num ônibus desde São Luís (MA) com destino ao Cariri quando terminou flagranteada. Qualquer tipo de denúncia sobre esse tipo de crime pode ser feita para o WhatsApp (99861-6987) do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) com a garantia de sigilo em relação à fonte informadora.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários