Banner - anuncie aqui

Ladrões no Cariri

 "Padre" preso por arrombamento em Crato e Rosalvo de Toim no Juazeiro

Três homens foram presos nesta terça-feira, sedo um por arrombamento em Crato e outros dois em Juazeiro do Norte. Um deles por assalto com uma barra de ferro e outro por furtar uma bicicleta. Em Crato, policiais civis cumpriram mandado judicial recolhendo Leonardo Cruz Félix, de 35 anos, o Padre que mora no bairro Barro Branco. Ano passado ele arrombou a Secretária Municipal de Controle Urbano e Meio Ambiente do Crato e responde por furto simples e vários crimes de violência doméstica.

No início da tarde de ontem, porém na Rua Frei Ibiapina (Pio XII) em Juazeiro, um jovem de 20 anos, residente naquele bairro, foi abordado por outro numa moto vermelha o qual usa tornozeleira eletrônica. Ele estava armado com uma barra de ferro e tomou o seu aparelho celular. A polícia foi acionada e uma patrulha com o Cabo Cícero e os Soldados Alencar e Santos diligenciou prendendo o acusado nas imediações.

Rosalvo Santana Pereira, de 20 anos, o “Rosalvo de Toim”, mora na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas) e pilotava uma moto Yamaha YBR125k de cor vermelha e placa KLF-2490. Ele foi reconhecido pela vítima, mas o celular não foi encontrado. Rosalvo é testemunha do tráfico de drogas, responde porte de arma de fogo e, no dia 19 de março de 2020, foi vítima de tentativa de homicídio à bala no cruzamento das ruas Cônego Climério e João Paulo I no bairro Timbaúbas.

Momentos antes, outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Menezes e os Soldados Ivan e Simão prendeu Weskcley de Oliveira Leite Silva, de 40 anos, residente no bairro Lagoa Seca. Na Rua Maria Filomena Gomes (Antônio Vieira) ele tinha furtado a bicicleta de um homem de 45 anos quando foi detido por um vigilante da Cajuína São Geraldo. Desde julho de 2018 Weskcley responde por uma tentativa de homicídio em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários