Banner - anuncie aqui

Segue foragido o principal suspeito de cometer duplo homicídio em Nova Olinda na manhã desta Quinta feira

Homem que matou brutalmente sua esposa e seu pai no município de Nova Olinda segue foragido da justiça

Foto/reprodução rede social

Por redação
Site Blog da Pedra

Um crime de feminicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), quando um casal discutia em sua residência.

Segundo informações mediante os fatos, o agricultor Rodrigo Gonçalves de 25 anos é o principal suspeito acusado de ter matado a sua companheira Cícera Mônica Gonçalves de 20 anos de forma brutalmente a golpes de machado durante discursão. De acordo com os relatos de quem esteve no local do ocorrido, é que o crime tenha acontecido na noite de quarta-feira, e só deram conta do crime hoje por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (27).

O pai do acusado tentou intervir na discursão naquela noite a fim de apaziguar a situação entre seu filho e sua nora, onde também foi atingido pelo seu filho com um profundo golpe de machado, chegando a óbito no local do crime.

A vítima Cícera Mônica tinha apenas 20 anos e deixou três filhos pequenos, dentre eles um de apenas 1 mês de nascido, que estão sobre os cuidados dos familiares.

Até o fechamento desta edição, o principal suspeito acusado do crime o agricultor Rodrigo Gonçalves segue foragido da Justiça, quem souber informações do paradeiro do mesmo ligue 190 e sua identidade será mantida em sigilo total.

Postar um comentário

0 Comentários