Acusado de estupro em Juazeiro é preso por ameaçar segurança do Centro POP
![]() |
(Divulgação) |
Após ameaçar de morte pela terceira vez o segurança do Centro POP de Juazeiro do Norte, um jovem foi preso na manhã desta segunda-feira. Uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) patrulhava pela área do Memorial Padre Cícero quando se deparou com o segurança Romário Rodrigues de Freitas, de 23 anos, recorrendo ao apoio dos Guardas Municipais.
Segundo ele, Rodrigo da Silva Saldanha, de 19 anos, que recebe atendimento no Centro POP o estava ameaçando de morte. Os guardas avistaram o acusado tentando se desfazer de uma faca usada na ameaça e o mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil pelos Subinspetores Erisvaldo, Adalberto, Alexandre e Nonato. Rodrigo já responde por estupro de vulnerável e contra ele foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça.
HERANÇA Já neste final de semana, no Sítio Cotovelo na zona rural de Jardim, Cícero Alves da Silva, residente no Sítio Brejão naquele município, lesionou com uma facada na testa a sua própria cunhada Maria Aparecida Ferreira Lírio, de 36 anos. Ela foi socorrida por familiares ao hospital local, onde disse ao Subtenente Marisvaldo, o qual ali esteve, que o motivo foi o fato do seu cunhado discordar da venda de uma casa de herança quando a atingiu com um golpe de faca e fugiu na sua moto.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários