Banner - anuncie aqui

Homicídio no Cariri

Mais um idoso morto a tiros em Penaforte esta madrugada no Cariri

Exatamente 20 dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Penaforte na região do Cariri se constituindo no segundo de 2021 ou o dobro em relação ao ano passado. Por volta das 03h30min Dermival Vidal dos Santos, de 60 anos, estava na calçada de sua casa na Rua Francisco Pereira Rocha (Bairro Padre Cícero) em Penaforte quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O mesmo ainda terminou socorrido ao hospital local, porém não resistiu.

Militares do Destacamento de Penaforte diligenciaram, mas, até o momento, ninguém foi preso. Desde 2013 ele respondia procedimento por crime de violência doméstica contra Francisca Agostinha Galvão Alves. Já no mês de janeiro de 2015 tentou matar Expedito Medeiros da Silva, cujo procedimento que tramita na Comarca de Porteiras indiciou, também, Uirander Nogueira de Amaral como acusado do crime

O outro deste ano em Penaforte foi um crime de fratricídio na manhã do último dia 16 de maio quando o Tenente PM da Reserva em São Paulo, Gilberto Ferreira Neto, de 65, que residia na Rua Antonio Ângelo no centro, foi morto a tiros. O autor do crime foi o seu irmão e Policial Rodoviário Federal aposentado, Horácio Ferreira Neto, de 76 anos, o "Dadá Ferreira", residente na Rua João Bringel em Penaforte, o qual fugiu. O motivo seria o conflito por conta de herança.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários