Festa com cerca de mil pessoas em Juazeiro interditada esta madrugada numa chácara

Número de pessoas surpreendeu até os agentes de vigilância e repressão (Reprodução)
Em 31/07/2021 às 10:00
Após denúncias anônimas de desrespeito aos limites estabelecidos no decreto estadual de combate à propagação da Covid, uma festa foi interditada na madrugada deste sábado numa chácara no Sítio Gavião em Juazeiro do Norte. Por volta das duas horas da madrugada diversas viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e equipes da vigilância sanitária e Autarquia Municipal do Meio Ambiente em Juazeiro (AMAJU) estiveram no mesmo local onde houve a interdição da Festa do Beijo já este ano.
Os agentes de vigilância e repressão estimaram que cerca de mil pessoas estavam no espaço e aproximadamente 300 veículos ocupando a estrada vicinal de acesso nas imediações do imóvel. Dentro deste uma banda de forró, muitas mesas e cadeiras, jovens dançando com boa parte sem máscaras e muita bebedeira. Na chegada das equipes, várias participantes correram e outros dispersados pela polícia que fechou o portão e interditou a festa.
O próprio superintendente da AMAJU, Eraldo Oliveira, considerou algo absurdo. Como observou os indicadores da pandemia estão em queda no Juazeiro em número de infectados e óbitos, mas isso não pode representar descuido por parte da população. Inclusive, advertiu que boa parte dos que estavam na festa, sequer tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid. Veja imagens feitas esta madrugada na ação dos agentes de vigilância e repressão em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários