Buguinha morto a tiros em Juazeiro em novo homicídio no bairro Santa Tereza
Crime aconteceu na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a São Pedro no bairro Santa Tereza (Foto: Reprodução)
Em 31/07/2021 às 15:30
Um homicídio à bala foi registrado na madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte se constituindo no 13º do mês de julho e o 55º do ano no município ou 40% em relação aos 137 registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 04h30min o jovem Francisco Alisson Silva Ferreira, de 34 anos, que era apelidado por Buguinha e residia no bairro Campo Alegre, foi executado a tiros. O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a São Pedro no bairro Santa Tereza.
Ele era usuário de drogas e respondia procedimento por crime de trânsito em Crato. Em Juazeiro, Buguinha foi indiciado em procedimentos criminais por assalto, formação de quadrilha e na condição de testemunha de um crime de latrocínio. Este foi o quarto homicídio em menos de duas semanas só na área do bairro Santa Tereza em Juazeiro. Antes de Buguinha tinham sido assassinadas por ali as seguintes pessoas:
Dia 19 Edson da Costa Pereira, de 40 anos, que residia na Rua José Marrocos (Santa Tereza) foi morto a tiros em frente à sua casa por dois homens numa moto. Ele respondia procedimento por crime de tráfico de drogas.
Dia 23 Webson Gomes de Freitas, de 29 anos, era morador de rua e foi morto a tiros dentro da cabana onde dormia na Avenida Carlos Cruz às margens da via férrea perto do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza. Ele era usuário, testemunha do tráfico de drogas, respondia por assaltos a mão armada, arrombamento e foi vítima de atentado à faca num bar na Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) no dia 16 de janeiro de 2019.
Dia 27 José Diego dos Santos Oliveira, de 24 anos, que residia na Rua São Cosme (Santa Tereza) e trabalhou como mecânico, morreu no Hospital Regional do Cariri para onde tinha sido socorrido no dia anterior após ser lesionado a tiros na cabeça quando trafegava pela Travessa São Damião a caminho de casa. Ele respondia por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários