Banner - anuncie aqui

Ações no Cariri

 RAIO prende acusado de roubo em Crato e recupera objetos furtados em Barbalha


Anderson foi preso com uma faca e o celular roubado em Crato, enquanto o RAIO de Barbalha recuperou vários objetos que tinham sido furtados (Foto: Reprodução)


Em ações de combate a furtos de roubos no Cariri, equipes do RAIO prenderam um assaltante em Crato e, em Barbalha, recuperaram objetos furtados identificando o autor do crime não localizado. Foi às 10 horas desta quarta-feira no bairro Barro Branco em Barbalha na casa de Antonio Everton Silva Santos. Ele não estava, mas os “raianos” recuperaram receptor de parabólica, aparelho de som, roçadeira elétrica, luminárias, um moinho, pistola de vacinação e um globo furtados do seu vizinho.

Na noite do dia anterior, porém em Crato, um jovem de 21 anos, teve o seu celular roubado na Rua Monsenhor Esmeraldo no centro. Segundo ele, o acusado tinha saído correndo em direção ao Canal do Rio Grangeiro. Equipe do RAIO diligenciou prendendo Anderson Muniz de Souza, de 35 anos, residente na Rua Santa Anastácia do Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Crato. Ele estava na Rua Madre Ana Couto perto do Mercado Central com uma faca na cintura e o celular roubado.

FURTO E ROUBO – Em contrapartida, dias atrás, uma garota de 24 anos, foi vítima de furto na agência do Bradesco na Rua Santa Luzia em Juazeiro. Ela fez um saque de R$ 1.100.00 que demorou a sair da máquina e uma pessoa próxima falou que não estava saindo dinheiro da mesma. Quando ela se dirigiu a outro caixa, o espertalhão recolheu o dinheiro e desapareceu.

Já um estabelecimento comercial que funciona no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Santa Isabel (Pirajá), foi “visitado” pelos ladrões no início da madrugada. Segundo o frentista do Posto Padre Cícero II, dois homens usando capacetes ali chegaram armados numa moto Yamaha Crypton de cor preta e sem placa anunciando o assalto quando levaram dois celulares e certa quantia em dinheiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários