Polícia prende sete pessoas e apreende seis armas de fogo no Triângulo Crajubar

Acima os revólveres apreendidos no bairro Vila Lobo e, abaixo o que foi encontrado em poder de "Andinho" (Foto: Reprodução)
Além da pistola apreendida com o Nego John e Vitória do João Cabral, em Juazeiro, e os revólveres que estavam com Lalá e Matador em Barbalha, outros três revólveres já tinham sido apreendidos no Crato. Ao todo, foram presas sete pessoas e apreendidas seis armas de fogo nas últimas horas no Triângulo Crajubar em ações da Polícia Militar em nome do desarmamento e redução nos índices de criminalidade.
Na Avenida Antônio Fernandes Teles (Bairro Vila Lobo) em Crato equipes do RAIO se depararam com dois homens que fugiram ao notarem a aproximação. Eles foram perseguidos e abordados com os quais os PMs encontraram dois revólveres calibres 22 e 32 municiados, além de nove papelotes de cocaína. Um deles foi identificado como Carlos André Morais de Brito, de 25 anos, residente na Rua Coronel Ludgero (Bairro Pinto Madeira) em Crato e ambos levados à delegacia.
Já na Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário) em Crato as equipes RAIO Fiscal e 02 se depararam com um veículo Celta de cor Cinza, cujo motorista adotou comportamento suspeito e decidiram abordar. O mesmo fugiu, mas terminou perseguido e alcançado na Rua Orestes Costa ao lado da Indústria Grendene no bairro Sertaozinho. O carro era conduzido por Wanderson da Silva Aguiar, de 24 anos, o "Andinho" que mora no Seminário e possui várias passagens pela polícia. No veículo, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e um total de 17 munições intactas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários