Preso no Cariri padrasto que filmava enteada tomando banho com celular às escondidas

Crime aconteceu na zona rural de Porteiras na região do Cariri (Foto: Reprodução)
Mais um crime contra a dignidade sexual foi registrado na zona rural de Porteiras num curto intervalo de dois dias. Por volta das 21 horas desta segunda-feira estiveram na unidade policial daquele município Maria Helena dos Santos Soares e Rotiliano Soares Reis, Eles residem no Sítio Serra da Mata na zona rural de Porteiras, são separados e pais de uma garota de 12 anos.
Os dois informaram que, às 17 horas, a filha foi tomar banho quando avistou no teto do banheiro um celular que pertencia ao seu padrasto o agricultor Francisco Gomes dos Santos, de 26 anos. A menor notou que o aparelho estava ligado e filmando o que ocorria dentro do banheiro quando comunicou a fato à sua mãe. Quando o acusado já estava com o celular, a garota entrou em luta corporal com o mesmo e conseguiu pegar o celular já percebendo que tinha apagado os vídeos.
Entretanto, conseguiu recuperá-los na lixeira e a mãe da adolescente comunicou o fato ao pai da menor, a fim de ajudá-la na tomada de providências quando recorreram ao apoio da polícia. Imediatamente uma patrulha da PM com o Sargento Josimar, o Cabo Evilacio e o Soldado Marco Antonio partiu em diligências encontrando o acusado não muito distante da casa já com duas bolsas contendo suas roupas e documentos pessoais.
Francisco Gomes foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e o celular que estava em poder da mãe terminou apresentado ao delegado plantonista. O procedimento por crime contra a dignidade sexual foi acompanhado de perto por membros do Conselho Tutelar de Porteiras. Após a autuação em flagrante, o mesmo foi submetido a exame cautelar esta madrugada na Pefoce do Cariri e recolhido à cadeia pública de Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários