Banner - anuncie aqui

Em Fortaleza

 Homem é morto a tiros na Praia de Iracema nesta sexta-feira, 15


As imagens mostram a movimentação policial no local do crime na Praia de Iracema. (Foto: via WhatsApp O POVO)
Em 16/10/2021 às 08:00
Uma vítima do sexo masculino foi morta a tiros dentro de um condomínio na rua dos Tabajaras, Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 15.

A Perícia Forense e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. A Polícia Militar ainda estava no local após o recolhimento do corpo.

Policiais Militares do Grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam buscas na Praia de Iracema, área turística da Cidade.

Não há identificação da vítima, mas moradores repassaram aos policiais que o homem residia na comunidade chamada "Baixa Pau", na Praia de Iracema.

Em notas, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira, 15, na Praia de Iracema, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital.

De acordo com a Secretaria, o corpo da vítima do sexo masculino, ainda não identificada, foi encontrado em uma via do bairro com lesões provocadas por objeto contundente e perfurações decorrentes de disparos de arma de fogo. "Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local, onde coletou indícios que subsidiarão as apurações. O DHPP seguirá à frente das investigações, que são conduzidas com o objetivo de elucidar a motivação e identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime", completa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257.4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários