Fera acariciava criança de 4 anos no Cariri quando a mãe viu e foi preso em Porteiras
![]() |
| (Foto: Reprodução) |
Um homem de 51 anos de idade foi preso no final da tarde deste domingo na região do Cariri e vai responder por crime de estupro de vulnerável. Cícero Pereira dos Santos é apelidado por Fera, reside no Sítio Muquem na zona rural de Porteiras, foi submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça.
Por volta das 17h30min ele ingeria bebidas alcoólicas na Chácara Papagaio naquela localidade, onde funciona um bar e é a residência da proprietária Camila Pereira da Silva. Ela acionou a polícia e, no seu estabelecimento esteve uma patrulha com o Sargento Josimar e os Soldados Evilacio e Marco Antonio. Segundo narrou, foi apanhar uma cerveja para o cliente Fera que bebia próximo às filhas dela de 4 e 7 anos.
Imediatamente, a de 7 anos foi ao encontro da mãe falando que o homem estava com a menina no colo e Camila retornou se deparando com o mesmo acariciando as partes íntimas de sua filha. Quando os policiais chegaram ele já tinha deixado o bar, mas foi localizado próximo, demonstrava estar embriagado e foi levado à Delegacia de Brejo Santo com a mãe, a criança, e o pessoal Conselho Tutelar de Porteiras. Pelo novo texto da legislação, a atitude já caracteriza estupro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários