Nego do Borel é investigado por suposto caso de extorsão em Minas Gerais
![]() |
| (Foto: Reprodução) |
O cantor Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como "Nego do Borel", é investigado por um suposto caso de extorsão e ameaças contra representantes de uma empresa de eventos de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por meio de nota, nesta sexta-feira (8), a Polícia Civil informou que a investigação tramita na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A instituição não deu detalhes do acontecimento, mas a reportagem de O Tempo teve acesso ao registro policial com data de janeiro deste ano. Conforme consta no boletim, um sócio da empresa de eventos contou que houve extorsão e ameaças por parte do artista após um acordo ser descumprido.
Na versão dele, momentos antes de uma live previamente divulgada, a equipe de Nego solicitou um depósito de R$ 30 mil para entrar ao vivo - situação que não estaria prevista no acordo. Diante da situação, o sócio alega que teve prejuízos "imensuráveis com patrocinadores envolvidos e principalmente com o público".
Sem o pagamento, segundo o boletim, a equipe do artista teria ameaçado difamar a empresa nas redes sociais e entrar em contato com patrocinadores no intuito de prejudicar o local.
Ainda por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que "mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito". Procurado pela reportagem, os representantes do Nego do Borel não atenderam as ligações e ainda não responderam ao e-mail para comentar sobre as acusações. Nenhum representante da empresa de Contagem foi localizado para comentar o caso.
Fonte: O Tempo

0 Comentários