Carroceiro sai à procura de mulher com faca no Cariri por esta ter separado dele
![]() |
| Faca apreendida em poder do carroceiro Cícero João (Foto: Divulgação) |
Um homem se armou com uma faca e saiu à procura da mulher com o suposto objetivo de matar pelo fato desta ter anunciado a separação quando terminou preso com a arma branca. Foi no início da noite de sexta-feira no município de Milagres, sendo que o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por ameaça foi protocolado sábado no Plantão Judiciário do Núcleo Regional do Cariri, mas já concedida a liberdade provisória mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.
A própria agricultora Maria Luciana Simão da Silva, de 40 anos, residente no Sítio Coqueiro em Milagres, compareceu ao Destacamento de Milagres informando que tinha se abrigado na residência de uma irmã na Rua Josias Braga no bairro Francisca do Socorro. Conforme relatou, está em processo de separação do seu marido o carroceiro Cícero João de Oliveira, de 46 anos, residente na Rua João Fechine (Bairro Francisca do Socorro).
Ela disse mais que o mesmo não aceita a separação e estava armado com uma faca à procura dela. Imediatamente, uma patrulha da PM de Milagres partiu em diligências encontrando o acusado sentado na calçada em frente à sua residência. De acordo com os policiais apresentava sinais embriaguez e estava com enorme peixeira na cintura, sendo conduzido à Delegacia de Brejo Santo. Ele já fora vítima de tentativa de homicídio em Mauriti e, em abril de 2019, preso por violência doméstica em Milagres.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários