Agricultor ameaça mulher com faca em Mauriti e mais dois casos em Juazeiro

Faca usada por Maurício para ameaçar de morte a mulher em Mauriti (Foto: Divulgação)
Mais três casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas na região do Cariri, sendo dois em Juazeiro do Norte e outro em Mauriti. Nesta última cidade foi na tarde desta terça-feira quando a polícia foi informada que um homem ameaçava matar sua companheira com uma faca e uma patrulha com o Sargento Bezerra e os Cabos Renato e Carvalho foi até à Rua Sebastião 1 da Vila Buritizinho naquele município.
A vítima Eliana Maria dos Santos, de 36 anos, ali residente, disse aos PMs onde o acusado o agricultor Maurício Sotero dos Santos, de 39 anos, poderia estar e o mesmo foi localizado e preso na calçada da residência dos seus pais. A faca tinha sido recolhida por populares e foi entregue aos policiais quando o mesmo terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Maurício já responde procedimento por atos obscenos na via pública.
Horas antes, porém na Rua Onezina Campos Dias (Salgadinho) em Juazeiro, um mulher informou que o seu filho adotivo Luiz Duarte A. Lima, de 30 anos, residente na Rua Todos os Santos, tinha furtado uma TV e uma máquina da mesma. Ontem, forçava a porta e exigia dinheiro dela quando terminou preso. Dias antes, a polícia já tinha prendido Antonio Carlos T. Silva, de 51 anos, agrediu sua companheira da mesma idade e também foi preso em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários