Banner - anuncie aqui

Agiotagem no Cariri

Polícia Civil apreende várias armas em Aurora e combate agiotagem no município


Várias armas e cartões foram apreendidos em Aurora (Foto: Divulgação)
Em 13/01/2022 às 11:00
Mesmo debaixo de chuva policiais civis amanheceram nesta quinta-feira nas ruas de Aurora combatendo crimes de posse de armas, agiotagem e usura. A operação denominada “Exarmare” foi desencadeada cedo sob a coordenação do delegado municipal de Aurora/Barro, Paulo Hernesto Pereira Tavares. Ele teve o apoio de policiais civis de Juazeiro, Brejo Santo e Ipaumirim no cumprimento de vários mandados de busca e apreensão.

O objetivo, segundo ele, foi apreender armas de fogo e combater crimes de posse e porte ilegal, além de crimes de agiotagem e usura em Aurora. Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12, várias escrituras, cartões de crédito, cartões de benefícios previdenciários, cartões do programa Bolsa Família, notas promissórias e vários outros tipos de crédito.

O delegado Paulo Hernesto lembrou à reportagem do Site Miséria serem crimes previstos no estatuto do desarmamento e contra a economia popular. Ele optou por não revelar nomes de envolvidos pelo fato de a investigação estar em curso de forma a não comprometer o trabalho. Aproveitou para informar os telefones da Delegacia de Aurora (3543.1832) e do WhatsApp (98101.2001), a fim de acolher denúncias com garantia de sigilo quanto às fontes.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários