Morre em Juazeiro policial civil que lutava contra um câncer no estômago

Hélio era muito conhecido em Juazeiro e morreu esta manhã em consequência de um câncer (Foto: Reprodução)
Em 20/01/2022 às 13:30
O Inspetor da Polícia Civil, Francisco Hélio Sousa Magalhães, morreu no final da manhã desta quinta-feira aos 58 anos de idade num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Hélio Queixinho ou Hélio da Civil - como era conhecido - foi lotado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro e já estava aposentado das atividades. Ele lutava contra um câncer no estômago diagnosticado há seis meses.
Nesse período, estabeleceu um caminho de idas e vindas entre sua casa e o hospital chegando a ser submetido a várias sessões de quimioterapia no Centro de Oncologia de Barbalha. O corpo de Hélio está sendo velado na Sala Saudade do Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro com sepultamento agendado para às 10 horas desta sexta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda.
Durante o tempo de atuação, Hélio participou de inúmeras e importantes operações policiais na região do Cariri, contribuindo no desvendamento de vários crimes. O Escrivão de Polícia Civil da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Lúcio Lourenço de Freitas, lamentou a morte do colega lembrando que se tratava de um dedicado profissional da área de segurança e bom amigo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários