Banner - anuncie aqui

Mandados no Cariri

Presa em Crato mulher acusada de vários crimes e jovem suspeito de homicídio em Juazeiro


Cristiana responde por tráfico de drogas, além de furtos e roubos em Crato (Foto: Reprodução)
Em 26/01/2022 às 11:00
Cumprindo mandados judiciais policiais militares prenderam em Crato uma mulher acusada de crimes de furtos, roubos e tráfico de drogas, enquanto a Polícia Civil de Juazeiro prendeu um jovem suspeito de envolvimento num homicídio. Na Rua Nelson Alencar no centro de Crato foi presa Cristiana do Nascimento dos Santos, de 35 anos, residente na Travessa Lavras da Mangabeira no bairro Seminário. Ela já tem várias passagens pela polícia.

No dia 10 de fevereiro de 2015, após assalto num posto de combustível, perseguição e troca de tiros entre policiais e acusados, dois destes abondaram um veículo Fiat e conseguiram fugir. Dentro do carro estavam Cristiana e outros dois acusados incluindo um menor de 14 anos. Na época, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e várias chaves michas, sendo que Cristiana estava ferida no braço em decorrência da troca de tiros e o carro tinha sido furtado no bairro Seminário.

JUAZEIRO – Enquanto isso, investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro prenderam Diego de Sousa Nunes, de 19 anos. O mandado é temporário e investiga a sua participação no assassinato do estudante Pedro Carvalho Menezes, de 20 anos, que residia na Rua Possidônio da Silva Bem (Socorro). A vítima era conhecida por “Pedrinho” ou “Pedro Galeguim” e o crime aconteceu perto de sua casa no último dia 24 de agosto.

O procedimento instaurado no NHPP é por homicídio qualificado praticado por dois homens numa moto, sendo que Diego já responde por arrombamento, assalto e tráfico de drogas. A Polícia Civil aproveita para disponibilizar o número do telefone/ WhatsApp do Núcleo de Homicídios (3572.1736) a fim de acolher denúncias sobre crimes com garantia do sigilo em relação á fonte informadora.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários