Garota bate com moto num poste em Juazeiro e é socorrida pelo SAMU
Ana Paula foi socorrida pelo SAMU ao HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Em 15/02/2022 às 11:00
Acidentes de trânsito deixaram quatro pessoas feridas nas últimas horas em Juazeiro e Tarrafas, além de dois casos de crimes contra a lei Seca neste fim de semana em Juazeiro. Por volta das 20 horas desta segunda-feira a estudante Ana Paula Braga Vieira, de 22 anos, pilotava uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa POI-3F23 quando se envolveu num acidente.
Ela reside na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro e bateu num poste no canteiro central da Avenida Virgílio Távora em frente à base da Ciopaer no bairro Aeroporto após perder o controle do veículo. Os cuidados iniciais com os primeiros socorros foram adotados por Guardas Municipais até a chegada da ambulância do SAMU que a conduziu ao Hospital Regional do Cariri.
Antes, na tarde de sábado, porém na CE-375 no Sítio Patos em Tarrafas a condutora de uma moto Honda CG 125 Fan bateu na lateral de um Fiat Uno Mille que invadiu a estrada. Ela sofreu duas fraturas no braço esquerdo, corte nos lábios e perda de dentes, sendo socorrida ao hospital juntamente com outras duas pessoas que viajavam na moto. O motorista do carro seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro às vítimas
LEI SECA Na tarde de sábado houve acidente de trânsito e briga na Avenida Virgílio Távora (Pio XII) em Juazeiro e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até lá. Um homem, residente no bairro Timbaúbas, disse que dirigia o seu veículo Gol de cor cinza quando foi abalroado por uma moto Honda CG 125 da mesma cor e placa HUP-4038. O motoqueiro Roberto M. Sousa, residente no Sítio Junco, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi conduzido à delegacia.
Já na noite deste domingo o jovem Danilo F. Silva, de 26 anos, residente no bairro Timbaúbas, pilotava sua moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor vermelha e placa PNH-3938 quando adotou comportamento suspeito ao ver uma patrulha do POG. Inclusive, desobedeceu ao sinal de parada e terminou perseguido pelas ruas do bairro levando uma pessoa na garupa. Tão logo parou em casa foi abordado e levado a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por direção perigosa.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários