Banner - anuncie aqui

ACONTECEU EM NOVA OLINDA

 Menor de 16 anos baleado em Juazeiro ao sair da DP e atentado ocorreu em Nova Olinda

Menor foi baleado nas imediações do Hemonúcleo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em 22/03/2022 às 17:30
Duas tentativas de homicídios foram registradas na tarde desta terça-feira em Juazeiro e Nova Olinda. Por volta das 17 horas em Juazeiro o menor de iniciais J do E. S. L. N., de 16 anos, apelidado por "Zói de Gato”, que reside no bairro  João Cabral foi alvejado a tiros por dois homens numa moto.

Ele tinha acabado de sair da Delegacia de Polícia Civil após ser preso com boa quantidade de drogas. O mesmo foi atocaiado pela dupla quando passava na Rua Beata Maria de Araújo perto do hemonúcleo (Romeirão) e baleado na presença da sua mãe. “Zói de Gato” já tinha sido preso anteriormente com arma de fogo e terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Antes, por volta das 12h30min na Rua Marinete Geremias Pereira (Bairro Mussambê) em Nova Olinda houve um atentado à bala contra o jovem Jefferson Cardoso da Silva, de 23 anos, ali residente. Uma patrulha da PM com o Subtenente Canuto, o Sargento Flávio Ribeiro, o Cabo Nonato e o Soldado Araújo esteve no local e soube que dois homens chegaram num veículo Fiat Siena de cor preta, desceram do carro e passaram a atirar em Jefferson.

O pai da vítima ainda tentou impedir o atentado e o seu filho foi socorrido às pressas ao hospital local e, depois, transferido ao São Camilo de Crato. Ainda de acordo com testemunhas, os acusados do crime eram João Aleff Neto, residente na Rua Padre Cristiano Coelho, e seu comparsa identificado apenas pelo apelido de "Tairone" os quais não foram localizados nas diligências policiais. As especulações são de que o atentado à bala teria como motivação o tráfico de drogas.

 

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários