PM prende quatro pessoas e apreende cinco armas em Juazeiro, Aurora e Várzea Alegre

Pistola apreendida no Campo Alegre e revólver no Jardim Gonzaga em Juazeiro, além da garrucha recolhida em Aurora (Foto: Reprodução)
Em 30/03/2022 às 12:00
No plantão policial das últimas horas no Cariri o registro das prisões de quatro pessoas com dois revólveres e uma pistola em Juazeiro, além de espingarda em Aurora e revólver em Várzea Alegre. Por volta das 13h30min desta terça-feira, após informações da Subagência de Inteligência do 2º BPM, dois jovens de 18 anos foram presos na Rua José Vicente de Lima (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. José Andreilson de Souza Silva e Wesley Ferreira Lopes tinham um revólver calibre 38 com seis munições.
Além disso, seis gramas de maconha e 3,5 de cocaína e contra Wesley mandado de prisão em aberto. Ambos foram menores infratores por crimes de tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo, furtos e roubos. Já às 15 horas, porém no bairro São José, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) interceptou um veículo dirigido por Adriano de Melo Nogueira, de 30 anos, encontrando um revólver calibre 32 com nove munições intactas no porta-luvas.
Por volta das 20h30min, ainda de ontem, a equipe RAIO 02 de Aurora esteve na Rua Parque Sabiá (Bairro Araça) quando um homem a pé se desfez de algo e fugiu por um matagal. Ele não foi localizado e os PMs recolheram uma espingarda tipo garrucha. Uma hora depois, porém na Rua Maria Gabriel (Distrito de Riacho Verde) em Várzea Alegre, a equipe RAIO 03 soube que um homem tinha atirado em via pública. Ao ver os PMs, fugiu abandonando um revólver calibre 32 com três munições deflagradas.
Dias antes, no bairro Campo Alegre em Juazeiro, equipe do RAIO apreendeu uma pistola calibre 380 e um total de vinte munições intactas. Os policiais receberam denúncias anônimas apontando que uma pessoa estava armada e chegaram até o jovem Gledson Ramon Ferreira da Silva, de 27 anos. Ele ainda sacou a arma da cintura e jogou fora, porém esta foi encontrada e ele preso. Além disso, a arma era originária de furto e ele vai responder, também, por receptação.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários