Dois homens morreram no Cariri eletrocutados em Barbalha e Crato

Francisco morreu esta tarde no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha (Foto: Reprodução)
Em 03/03/2022 às 11:00
Quase dois meses depois e novos casos de mortes por descargas elétricas ocorreram no Cariri mais precisamente em Barbalha e Crato. Às 16 horas desta quarta-feira o agricultor Francisco dos Santos Lima, de 32 anos, morreu no Hospital São Vicente de Barbalha para onde foi socorrido ao sofrer a descarga. Ele morava no Sítio Saco I (Distrito de Arajara) naquele município, onde foi eletrocutado quando fazia reparo na bomba injetora de um açude, sendo ainda socorrido por populares e não resistiu.
Cerca de sete horas antes ou mais precisamente às 9 horas, igualmente de quarta-feira, o aposentado Eliseu Barbosa de Matos, de 71 anos, morreu em virtude de uma descarga elétrica em sua residência. Ele morava na Rua Pedro Gomes de Norões (Bairro Muriti) em Crato e foi eletrocutado ao ter contato com um fio descascado no quintal de casa, causando morte imediata.
A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha ocorrido no dia 3 de janeiro quando o pedreiro Cícero Rodrigues Leite, de 49 anos, que residia na Rua Professor Nanor (Bairro Nossa Senhora Aparecida) morreu em Nova Olinda. Ele estava trabalhando em cima do muro de uma casa na Avenida Perimetral quando foi eletrocutado e caiu no solo. O mesmo ainda foi socorrido às pressas por populares ao hospital local, mas já chegou sem vida.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários