Funcionário público morto a tiros em Missão Velha sobre sua moto ao chegar em casa

Gregório foi morto a tiros esta noite em Missão Velha (Foto: Reprodução)
Em 09/03/2022 às 08:00
Na próxima segunda-feira completaria um mês sem homicídios no município de Missão Velha se uma pessoa não tivesse sido assassinada esta noite. Por volta das 19 horas o funcionário público municipal Gregório Saraiva Januário, de 49 anos, chegava em sua casa quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo morrendo em frente à sua residência.
O crime aconteceu na Rua São José no centro de Missão Velha e a vítima faleceu sobre sua moto que ficou encostada no muro, pois Gregório tinha sido alvejado com vários disparos nas costas. Segundo testemunhas, os acusados fugiram numa moto Honda Fan de cor preta. Ele não respondia procedimentos criminais e, por enquanto, o crime está envolto em mistério.
Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Missão Velha e o quarto de 2022 no município ou 33% em relação aos 12 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 14 de fevereiro quando Fabiano de Lima Dias, de 32 anos, seguia para sua casa na Rua Antonia Augusta Parente na Vila do Matadouro e foi morto a tiros. Os acusados se aproximaram dele num veículo Peugeot de cor prata e a vítima respondia por crimes de porte de arma e tráfico de drogas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários