Selecionado Caririense vence Combinado Ceará/Fortaleza na inauguração da Arena Romeirão

Foto: Aerlon Avelino/Agência Miséria
Em 29/03/2022 às 08:00
Apesar de ter sido muito criticado, nas redes sociais, o jogo de inauguração da Arena Romeirão, entre Seleção do Cariri e Combinado Ceará/Fortaleza, foi bastante disputado e com boa participação da torcida. O 1º gol foi marcado pelo atacante Lukinha. Após belo passe de França, o jovem atacante icasiano entrou na área e chutou colocado, abrindo o placar, com 1 minuto de jogo. O torcedor foi ao delírio. Não demorou muito para sair o 2º gol, depois da marcação de um pênalti. França, atacante do Cariri Football Club, com categoria, fez Selecionado Caririense 2 a 0. O torcedor jogou junto com o time. Vaiava a equipe adversária e vibrava a cada lance de ataque dos caririenses.
Na etapa final foram feitas muitas substituições. O Combinado Ceará/Fortaleza diminuiu com Patrick. Bola cruzada na área e o zagueiro do Fortaleza subiu bem e cabeceou para as redes. E foi só. 2 a 1 no placar para a Seleção do Cariri, festa nas arquibancadas, Romeirão inaugurado e fim daquela ansiedade de ver esse grande equipamento funcionando.
Assim como o antigo estádio, a Arena Romeirão leva o nome de Mauro Sampaio. Um projeto do deputado estadual, Davi de Raimundão foi aprovado na assembleia legislativa do Ceará e sancionado pelo governador Camilo Santana deixando o nome de Mauro Sampaio. Homenagem ao construtor do antigo estádio, um dos principais prefeitos de Juazeiro do Norte, ex-deputado federal, com relevantes serviços ao Cariri. Mauro Sampaio teve como principal obra a construção do monumento do Padre Cícero.
Veja como foi o jogo de inauguração da Arena Romeirão no vídeo abaixo.
Por Toni Sousa
Miséria.com.br
0 Comentários