Banner - anuncie aqui

TRÁFICO INTERESTADUAL

Garota presa no Cariri com 12 Kg de cocaína trazendo para Juazeiro desde São Paulo


Cocaína apreendida em poder de Darlene procedia de São Paulo (Foto: Reprodução)
Em 08/03/2022 às 14:20



Nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro resultou na prisão de uma jovem e apreensão de 12 Kg de cocaína na madrugada desta terça-feira na região do Cariri. A droga era transportada em um ônibus interceptado pelos investigadores na BR-116, no município de Penaforte, quando prenderam Antônia Darlene Mota Batista, de 26 anos. A cocaína procedia de São Paulo rumo a Juazeiro do Norte.

Ela é reincidente por já ter sido presa para responder por tráfico de drogas em Pedra Branca e em Tauá. Nesta última cidade juntamente com sua mãe Maria do Socorro Mota e até condenada pela Comarca de Tauá a nove anos de prisão em cuja época tinha algo em torno de 20 anos. A policia já vinha monitorando os passos de Darlene há seis meses diante da sua suposta responsabilidade pela logística e coordenação do transporte interestadual de drogas.

De acordo com as investigações, a garota comprou uma passagem em São Paulo, com destino a Juazeiro, mas terminou “caindo” em Penaforte no Cariri. É que os agentes encontraram uma mala no bagageiro do veículo na qual estavam 12 tabletes de cocaína. Darlene prosseguiu na viagem até à Juazeiro, porém trocando o ônibus pela viatura da Polícia Civil para autuação em flagrante por crime de tráfico interestadual de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Veja a ação dos policiais no momento da descoberta da droga e prisão de Darlene

[embed]https://youtu.be/cyfqBJNrtts[/embed]








Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários