Juazeiro lembra nesta quarta-feira 10 anos da morte do radialista Edmilson Tavares

Edmilson Tavares morreu no dia 20 de julho de 2012 (Foto: Reprodução)
Em 20/07/2022 às 07:00
O Site Miséria lembra exatos 10 anos da morte do radialista Edmilson Tavares, que transcorre nesta quarta-feira. Ele Faleceu no dia 20 de julho de 2012 em Juazeiro do Norte, aos 58 anos, no Hospital Regional do Cariri por conta de um diabetes que muito agravou o seu quadro clínico. O comunicador e operador de áudio já não comparecia à Rádio Progresso AM, onde trabalhava há 38 anos, há duas semanas. Ele foi encontrado caído no banheiro de sua residência na Rua São Miguel e familiares o socorreram.
O paciente foi direto para a sala de reanimação, mas não foi possível. O corpo do radialista foi velado na casa de sua mãe e sepultado no Cemitério do Socorro. Durante anos, apresentou o programa Edmilson Tavares Show no horário noturno e foi ainda cronista esportivo na condição de plantonista e repórter policial na apresentação do programa Patrulha da Cidade.
Por último, Edmilson Tavares vinha apresentando aos sábados o programa Saudades da Minha Terra. Ele ocupou a função de Delegado do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará durante bastante tempo. Após entrar em litígio com o presidente do Sindicato, Aderson Maia Nogueira, também de saudosa memória, ainda tentou fundar sem êxito um sindicato em nível de Cariri.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários