Banner - anuncie aqui

MAIS ARMAS

Quatro presos e sete armas de fogo apreendidas em Crato, Caririaçu e Missão Velha


Escopeta aprendida em Crato além de cinco espingardas recolhidas em Missão Velha e outra em Caririaçu (Foto: Reprodução)
Em 26/07/2022 às 17:35
Além de quatro revólveres apreendidos em Juazeiro, Mauriti e Missão Velha, policiais militares recolheram sete espingardas e levaram quatro pessoas à delegacia. Por volta das 7 horas desta segunda-feira uma patrulha da PM de Crato soube que Gabriel Rodrigues Reis Modesto, de 28 anos, chegou em casa com escopeta calibre 12 tendo um cartucho intacto. Familiares se sentiram ameaçados e acionaram a polícia quando uma patrulha foi até o imóvel na Rua Joaquim Pinheiro Teles (Bairro Bela Vista) e o prenderam com a arma. Gabriel já responde por porte ilegal de arma de fogo.

Três horas depois a polícia de Caririaçu foi acionada por conta de um conflito ocorrido durante o qual houve disparos na Rua Pedro Gomes da Silva no bairro Palestina. Chegando ao local, conversou com Renan Ferreira da Silva, de 21 anos, ali residente, que admitiu a briga familiar e não tinha arma. Todavia o seu vizinho José Carlos Pereira da Silva, de 45 anos, que não participou do entrevero, possuía uma espingarda em sua casa e foi levado à delegacia.

Antes, na manhã de domingo, equipe do RAIO esteve no Sítio Pinheiro (Distrito de Jamacarú) em Missão Velha por conta de conflito familiar. O aposentado Geraldo Lino da Silva, de 70, e Cicero Lino da Silva, de 49 anos, ali residentes, foram conduzidos à delegacia. É que os “raianos” encontraram cinco espingardas calibres 20, 28 e 40, um total de 17 munições intactas, além de quatro recipientes com chumbo, outro com pólvora e mais quatro com espoletas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários