Juazeiro: Vigilância Sanitária vistoria supermercado denunciado por venda de alimento estragado
A Vigilância Sanitária de Juazeiro do Norte visitou, nesta quinta-feira (5), o supermercado denunciado por suposta venda de alimento estragado. Na vistoria, foi averiguado as condições dos alimentos vendidos. A inspeção ocorreu após um vídeo que circula nas redes sociais mostrar a presença de larvas em linguiça calabresa embalada a vácuo.
Foi realizada vistoria no estabelecimento e realizadas as devidas notificações. Todo estabelecimento que expor riscos à saúde da população está sujeito às penalidades da lei, que vão desde uma notificação, advertência, interdição e multas, esclareceu o órgão fiscalizador.
A Vigilância Sanitária não informou se encontrou novas irregularidades no supermercado e quais notificações foram aplicadas. O órgão recomentou aos consumidores que denunciem possíveis alterações em produtos. As denúncias são anônimas e sigilosas.
Considerando que os produtos podem ser retirados do local facilmente, no momento que o popular identificar alguma alteração no produto, deve entrar em contato, imediatamente, com a Vigilância Sanitária para que averigue e tome as providências cabíveis, informou.
A Vigilância Sanitária está localizada na Rua São Francisco, 220, Centro, e pode ser contatada, também, através do e-mail: vigilanciasanitariajdn@gmail.com.
Por Redação
Miséria.com.br
0 Comentários