Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO NO CARIRI

Homem morto a tiros em Farias Brito por três algozes que fugiram num carro


“Boca” foi morto a tiros esta noite em Farias Brito. Foto: Reprodução
Em 22/02/2023 às 09:15
Após pouco mais de quatro meses em o registro de homicídios em Farias Brito, uma pessoa foi assassinada na noite desta terça-feira se constituindo no primeiro assassinato do ano no município. Por volta das 20 horas o agricultor Erivan Pereira da Silva, de 35 anos, que era apelidado por “Boca” e residia na Vila Carás na zona rural de Farias Brito, foi morto com dois tiros nas costas quando passava no Sítio Caroba na direção de casa.

Segundo testemunhas, três homens se aproximaram da vítima num veículo Gol de cor prata e dois desceram já atirando. Antes de ser socorrido pelo SAMU ao hospital local, ele demonstrava estar consciente e ainda apontou para policiais militares o nome de um dos acusados como sendo “Aparecido” com quem tinha rixas antigas. “Boca” respondia procedimento por porte de arma de fogo e era suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio que sofrera “Aparecido”

No ano passado três pessoas foram assassinadas em Farias Brito ou cinco a menos que 2021. O último homicídio naquele município tinha acontecido no dia 10 de outubro quando o ex-presidiário Antonio Oliveira da Silva, de 51 anos, o "Ivanildo", foi executado quando pilotava sua moto. Ele seguia para casa e foi atocaiado na estrada da Serra do Padre Cícero (Distrito do Quincuncá) não existindo informações sobre a autoria. Ivanildo respondia por homicídio desde o ano de 2009.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários