Idoso atingido no incêndio de casa em Caririaçu e mulher ferida com facão na zona rural
Foram socorridos ao hospital local o idoso Elivaldo Aquino Martiniano, de 64, e o seu tio Raimundo Nonato de Aquino. O primeiro apresentava queimaduras em cerca de 30% do corpo e o outro apenas desorientado e, após ser examinado, foi levado para a casa de parentes. A polícia soube que um parente das vítimas teria surtado e ateado fogo no imóvel. A casa ficou bem destruída e vizinhos trataram de debelar as chamas com mangueiras e baldes de água para evitar que casas próximas fossem atingidas.
PENHA Quatro horas antes ou mais precisamente às 16 horas, a polícia foi acionada pelo SAMU sendo informada de um caso de lesão corporal a facão no Sítio Piripiri na zona rural de Caririaçu. No local, os policiais se depararam com um homem apresentando escoriações pelo corpo e, noutro, a esposa dele com uma lesão na coxa esquerda.
Ambos foram socorridos ao hospital local no caso Maria das Dores da Silva, de 55 anos - coincidentemente o mesmo nome da mulher assassinada na noite de ontem em Caririaçu e João Valdete Lopes da Silva, de 36 anos. Perante a patrulha da PM com o Subtenente Sá, Sargento Valdeir e os cabos Balbino e Neves, ela admitiu ter discutido com o companheiro, mas atribuiu a lesão a algo acidental, enquanto populares agrediram o seu companheiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários