Banner - anuncie aqui

pessoas feridas

Tiroteio no carnaval em Magé começou na fila do banheiro


Foto: Reprodução
Em 21/02/2023 às 09:30
A festa em bloco de Carnaval em Magé, na Baixada Fluminense (RJ), terminou em com cenas de terror na noite deste domingo (19), resultando na morte de duas pessoas e deixando cerca de 19 pessoas feridas.

A Polícia Militar afirma que um miliciano local conhecido como Bu teria iniciado o confronto com um policial. A confusão teve início após uma discussão entre um suspeito de integrar uma milícia que atua na região e um policial civil que estava no local. A briga começou na fila de um banheiro para atender aos foliões na noite deste domingo.

A corporação afirma que policiais militares do 34° BPM (Magé) foram acionados para verificar uma confusão envolvendo pessoas baleados em um bloco de rua, na praia de Mauá, em Magé.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h e socorreram uma vítima não identificada. O suspeito foi baleado na região do tórax e levado ao Hospital de Saracuruna, em Caxias. O segundo foi ferido na perna. Apenas uma arma foi apreendida.

Prefeitura de Magé informou por meio de nota, que um policial estaria envolvido na briga. Entretanto, a PM informou que não há policiais militares envolvidos na ocorrência.

“Apesar de não promover o carnaval, a Prefeitura estava dando apoio aos blocos, inclusive com o efetivo de mais de 40 homens da Guarda Civil e da Ordem Pública, mais 120 seguranças privados, além de todo apoio do 34° BPM (Magé). Nossas redes de Saúde e Assistência Social estão dando todo o suporte às vítimas e familiares”, informou.

A Prefeitura determinou a suspensão da programação do Carnaval na cidade e solicitou que todos os blocos cancelem os seus desfiles diante da tragédia.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Caxias (RJ) informou que ao menos 13 feridos estão no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), entre ela diversas crianças.

IG

Postar um comentário

0 Comentários