Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO NO CARIRI

Dono de loja morto com 16 tiros em Missão Velha já tinha matado duas mulheres

Fabrício foi morto a tiros dentro do seu comércio no centro de Missão Velha.
Foto: Reprodução

Após quase três meses em relação a um crime de feminicídio em Missão Velha, um homicídio foi registrado no final da manhã desta terça-feira naquele município. Por volta das 10h30min o comerciante Fabrício Guedes da Silva, de 41 anos, foi executado como 16 tiros num suposto crime de pistolagem. Ele estava no interior da sua Bombonière que funciona na Rua Padre Félix no centro de Missão Velha quando foi morto.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto Honda Fan de cor vermelha ao estabelecimento que comercializa artigos de aniversários e confeitaria. Eles desceram do veículo e foram direto ao encontro de Fabrício e um deles já sacando uma pistola quando efetuou os disparos. Ele integrava organização criminosa no Sertão Central com base em Acopiara e respondia ainda por homicídios e tráfico internacional de drogas tendo sido condenado a 17 anos de prisão no ano de 2014.

Um dos homicídios atribuídos à Fabrício aconteceu no dia 18 de outubro de 2017 na Rua Emídio Alves de Almeida (Bairro Nova Acopiara). Maria Socorro Alves de Lima, a "Novinha", foi morta a tiros por ele e Dergue Paulino de Sousa, "Tartaruga"; Manoel Paulino da Silva Neto, o "Barão"; e Francisco Moreira da Silva, o "Zomim". Ela vendia drogas para o grupo liderado por Fabrício e os clientes começaram a reclamar contra a qualidade da cocaína e deixando de comprar.

Eles descobriram que Novinha estava adicionando bastante goma na cocaína quando passaram ameaçar de morte a mesma em virtude da perda de clientes a exemplo do que já tinham feito com outra mulher. Além disso, Novinha chegou a trocar um celular novo dos traficantes por um de qualidade bem inferior e já arrumava suas coisas para ir embora de Acopiara. Inclusive, já tinha vendido a maioria dos bens quando foi executada dentro de sua casa com quatro tiros.

Este foi primeiro homicídio do mês de julho e o quinto do ano no município ou 45,5% em relação aos 11 registrados no ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 25 de abril quando a técnica em enfermagem Maria Tereza Xavier Maia, de 35 anos, que residia na Avenida Brasília no centro de Missão Velha, foi morta a facadas pelo ex-namorado. O frentista Gleydson Alves Antão, de 40 anos, que tentava reatar o namoro sem êxito foi preso em flagrante.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários