Banner - anuncie aqui

LESÃO EM CRATO

Guarda Municipal em Crato esfaqueou seu sobrinho ao ser agredido com a muleta

GCM Francival lesionou seu próprio sobrinho Patrício com uma facada (Foto: Reprodução)
Um crime de lesão corporal foi registrado por volta das 20 horas desta sexta-feira no bairro São Miguel em Crato. O Guarda Civil Municipal Francival de Sales Silva Coutinho, de 44 anos, residente na Rua Hermes Lucas, terminou detido por familiares que tomaram a faca e o entregaram à polícia. Ele esfaqueou o seu próprio sobrinho que é deficiente físico no caso Patrício Eder de Sales Santos, de 24 anos, residente na mesma via.

Esse estava caído no solo apresentando perfuração na axila direita e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo. Ele disse aos policiais que estava bebendo com o tio quando começaram a discutir. Em meio ao conflito, Patrício confessou ter agredido o GCM com sua muleta e este sacou uma faca e desfechou o golpe. Já no seu depoimento prestado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, Francival confessou sobre desavenças com familiares por conta de uma propriedade.

Disse mais já ter sido agredido outras três vezes pelo sobrinho e não confirmou que estivesse bebendo com o mesmo. Segundo acrescentou, estava na sua casa cortando uma carne quando Patrício chegou e o agrediu com a muleta. Nesse ínterim, o empurrou e o mesmo pegou uma cadeira para atingi-lo quando o lesionou com a faca que cortava a carne sem a intenção de matá-lo e muito mais com a intenção de conter o ímpeto do sobrinho.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários