Comerciante de Juazeiro morre após sofrer infarto e bater noutro carro
Um vendedor juazeirense que atuava no ramo de joias morreu na tarde desta quarta-feira e o corpo está sendo aguardado. Luiz de França Neto, de 59 anos, o Nando, residia em Juazeiro, e tudo aconteceu por volta das 13 horas na rodovia estadual que liga os municípios de Jijoca de Jericoacoara, de onde procedia, e Cruz aonde estava chegando. Ele dirigia o seu veículo Renault Logan de cor preta quando, muito provavelmente, sofreu um infarto fulminante.
O carro saiu desgovernado pela estrada, invadiu a contramão e bateu num veículo Trailblazer de cor branca. Este último capotou e era dirigido por um funcionário do SAMU que terminou socorrido ao Hospital Regional de Sobral. Já o carro de Nando foi parar num matagal às margens da rodovia estadual. Ele era portador de diabetes e viajava sozinho, sendo o corpo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Itapipoca.
O mesmo era filho do conhecido comerciante Luizinho do Depósito, que foi gerente da Coca Cola em Juazeiro e também morreu vítima de infarto. O irmão de Nando e também conhecido comerciante em Juazeiro Flávio Gago seguiu à Itapipoca para cuidar da liberação e traslado do corpo. O velório será no Centro Anjo da Guarda e a família ainda não divulgou o horário e local do sepultamento que deve ocorrer nesta quinta-feira em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários