DEPOIS DO CAOS HIDRICO NO DOM LEME UMA NOVA CRISE SE INSTALA NO GOVERNO SAMUEL EM SANTANA DO CARIRI
POR REDAÇÃO
SITE BLOG DA PEDRA
Após
quase dois meses sem água nas torneiras do Distrito de Dom Leme, os moradores
daquela comunidade decidiram usar seu último recurso para que o Governo Municipal
tomasse um posicionamento de forma efetiva sobre a solução do problema da falta
d’água. Segundo aquela população, a situação dos moradores estava tão crítica
que o caso por muito pouco não chegou ao conhecimento do Ministério Público.
De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, a problemática foi parcialmente solucionada, pois houve a substituição do equipamento que opera na distribuição de água para o Distrito. Por outro lado, nosso portal recebeu durante a semana diversas denúncias de alunos que estavam sem frequentar a escola, pois o carro que faz a rota da Serra do Cruzeiro até a escola José Jucá de Sousa Castro no centro do Dom Leme, está inoperante há quase quinze dias.
Além dos alunos da Serra do Cruzeiro não estarem frequentando as aulas, nesta tarde de sexta-feira houve relatos e vídeos circulando nas redes sociais em que o transporte que conduz os alunos do Sítio Jenipapeiro está em péssimas condições de conservação, prova disso foi um vídeo gravado pelo um morador que flagrou alunos indo a pé até a suas residências, devido ao transporte ter parado de funcionar no meio do trajeto.
O transporte de qualidade para os alunos que todos achavam que teriam direito no atual Governo, não é o que parece, atualmente o que vivenciamos ao longo da gestão é crise por cima de crise. Carros sucateados sem a mínimas condições de trafegabilidade, falta de ambulância no hospital, unidade de saúde sem medicamentos para a população, postos médicos superlotado e estradas intransitáveis.
0 Comentários