Lésbica presa em Juazeiro acusada de envolvimento num homicídio à faca por ciúmes
![]() |
| Wanessa foi presa nesta terça-feira em Juazeiro (Foto: Reprodução) |
A mesma é acusada de envolvimento no assassinato de Ricardo Gomes Cardoso, de 24, que residia na Rua do Limoeiro (Franciscanos). Ele foi esfaqueado na madrugada do dia 21 de setembro de 2022 e morreu dois dias depois no Hospital Regional do Cariri. A vítima foi socorrida pelo SAMU após tentar fugir dela e de José Carlos Agostinho dos Santos, de 21 anos, o "Zé Carlos Gordinho", residente na Rua Nossa Senhora de Lourdes (Timbaúbas) e cair dentro de uma padaria na Avenida Airton Sena.
O autor dos golpes já estava preso desde o dia 11 de novembro e Wanessa também foi recolhida por força de ordem judicial expedida pelo Núcleo de Custódia e Inquérito de Juazeiro. De acordo com a denúncia formulada pelo Promotor de Justiça, Leonardo Marinho, Ricardo estava bebendo na casa do amigo "Alan" com "Gordinho" e Wanessa quando houve uma discussão.
O motivo, ainda conforme os autos do processo, seria o fato de Ricardo ter comentado que a companheira de Wanessa tinha se "engraçado" dele. Em meio ao entrevero, Gordinho saiu em defesa de Wanessa acirrando a discussão com a vítima. Momentos depois, Ricardo deixou o imóvel quando a lésbica apanhou uma moto e levou Gordinho na garupa ao encontro da vítima que terminou esfaqueada e morreu 48 horas depois.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários