Dono de bar esfaqueia sua esposa em Aurora e corre com medo da polícia
![]() |
| Foto: Reprodução |
Populares apontaram a casa do irmão do acusado e a polícia foi lá. Ele informou que estava em sua residência quando vizinhos o chamaram dizendo que seu irmão estava agredindo sua esposa Maria Edileusa dos Santos, de 43 anos. O mesmo falou ter ido lá, interveio no conflito e não sabia o paradeiro do seu irmão. Os policiais diligenciaram, mas não o encontraram.
Depois foram até o Hospital Ignez Andreazza para onde a vítima foi socorrida. Ela apresentava escoriações no braço direito, lesões na cabeça e na mão, sendo suturada, medicada e estava em observação. Segundo disse aos PMs, estava em casa quando Babá chegou e passaram a conversar surgindo daí uma discussão e as agressões. Já existe histórico de violência doméstica entre os dois, mas sempre voltam a se relacionar.
No dia 15 de abril de 2023, por exemplo, Babá estava em seu bar na Rua do Comércio em Ingazeiras e passou a discutir com a companheira. Ele agrediu Edileusa com socos, mordidas e facadas a qual, na época, já era ex-companheira dele por conta de conflitos anteriores. Num deles chegou a quebrar o pulso esquerdo da mesma e destruir o aparelho celular dela, além de ameaçar matar o filho do casal.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários