Banner - anuncie aqui

EM CAMOCIM

GARÇOM SUSPEITO DE MATAR VEREADOR E FERIR OUTRAS DUAS PESSOAS FALA EM PERSEGUIÇÃO: "ZOMBAVAM DE MIM"

DENTRO DE RESTAURANTE EM CAMOCIM

O garçom suspeito de matar um vereador e lesionar outras duas pessoas a golpes de faca, em um restaurante de Camocim, foi preso horas após o crime, nesse domingo (28). O homem de 34 anos falou que era zombado.


“Perseguição. Queria sequestrar minha filha para vender para fora. Tem muita gente no meio envolvida. Muito forte. Muito grande”, disse o suspeito já preso. Ele também afirma: “todos os clientes que iam lá zombavam de mim, os próprios funcionários zombavam de mim. Foi uma pessoa até minha residência me pedir informações políticas: ‘você vai votar em quem?’”.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito corta o pescoço do vereador César Araújo Veras (PDT-CE), de 51 anos, que estava no local como cliente. Ele ainda lesionou o dono do estabelecimento, identificado como Euclides Oliveira, e um cliente não identificado.

O político foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As outras pessoas feridas foram levadas para a Santa Casa de Sobral.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar, na saída da cidade de Camocim, no bairro Tijuca.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. O homem encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga motivação do crime.

VELÓRIO DA VÍTIMA

O velório do vereador acontece nesta segunda-feira (29) na quadra poliesportiva do Instituto São José, em Camocim. Ele deixa esposa e três filhos.

A Prefeitura de Camocim decretou luto de três dias no município em homenagem ao político.

Postar um comentário

0 Comentários