Banner - anuncie aqui

ESTUPRO EM JUAZEIRO

Após estuprar criança de 12 anos em Juazeiro acusado foge para Salgueiro, mas foi preso

Foto: Reprodução

Um jovem foi preso sob acusação de estuprar sua própria enteada de 12 anos em Juazeiro. Nesta quinta-feira policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar da comarca de Juazeiro. De iniciais J. A dos S. S., de 26 anos – para evitar a identificação da vítima – ele correu para Salgueiro (PE), onde foi preso.

Após os procedimentos de praxe naquele município, o mesmo foi trazido a Juazeiro e está na cadeia pública à disposição da justiça. Ele vai responder procedimento por estupro de vulnerável, cujo crime foi praticado em dezembro do ano passado. Desde essa época que o investigado estava foragido. Os investigadores fizeram levantamentos e diligências até a descoberta do seu paradeiro no interior do Pernambuco.

De acordo com as investigações, o acusado aproveitava sua proximidade com a adolescente para praticar a ação criminosa. Diante dos depoimentos e diligências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do mesmo. Só que, ao tomar conhecimento da ação investigativa, ele se evadiu do Ceará. Todavia, não surtiu efeito a sua intenção de fugir do distrito de culpa.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários