Morre no HRC em Juazeiro jovem de 21 anos lesionado a tiros no 40º homicídio do ano no município
![]() |
| Foto: Reprodução |
A vítima foi socorrida às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O vidro do carro do lado do motorista ficou estilhaçado e o banco bastante sujo de sangue. No momento em que era socorrido, Flávio apontou para um familiar seu os apelidos da dupla que atirou nele. Diversas viaturas da Polícia Militar estiveram no local e diligenciaram, mas ninguém foi preso até o momento.
José Flávio respondia procedimento por posse de arma de fogo e de substâncias entorpecentes. Por volta das 23 horas do dia 2 de junho de 2022, ele estava na calçada de sua casa quando foi flagranteado por policiais militares. Naquela noite, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma percutida. Além disso, 16 gramas de maconha e 11 papelotes de cocaína que Flávio disse ser para uso pessoal.
Este foi o terceiro homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 40º do ano no município ou 49% em relação aos 81 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha sido sábado (11) quando Pedro Ferreira de Souza Júnior, de 25 anos, que residia na Rua Pio Norões (João Cabral) e trabalhou como taxista, morreu no HRC. Momentos antes, tinha sido lesionado a tiros perto da Travessa Pio Norões naquele bairro. Ele respondia por assalto, tráfico de drogas e posse de arma.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários