PM em Juazeiro prende dupla suspeita de arrombamentos nos bairros Franciscanos e Pirajá
Dois homens foram presos em Juazeiro sob acusação da prática de furtos qualificados. Foi por volta das 9 horas desta sexta-feira (17) na Rua Monsenhor Esmeraldo (Pirajá) perto do local onde outro acusado de furtos faleceu ao cair do telhado de uma oficina. Hermeson Neves Santana, de 36 anos, o "Galego", supostamente, morreu em consequência de descarga elétrica dentro de uma metalúrgica na madrugada de hoje.A dupla presa pouco tempo depois foi identificada como William dos Santos Pereira, de 31, residente na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos) e Edson Alves dos Santos, de 35 anos, que mora no Sítio Pintado em Juazeiro. O primeiro não responde procedimentos criminais, mas o outro detém vasta ficha criminal marcada por assaltos, furtos simples e qualificado, lesão corporal, ameaças, e violência doméstica desde 2007 quando tinha apenas 19 anos.
Dentre algumas prisões, no dia 9 de novembro de 2009, na Rua Zuca Sampaio perto do Fórum de Barbalha, ele e um comparsa armados com faca, tomaram quatro carteiras de cigarros e o apurado de R$ 15,00 do dono de uma banca de bombons. Já no dia 26 de setembro de 2017, na Rua Padre Cícero (Salesianos), Edson e outro comparsa roubaram o celular de uma garota.
No dia 11 de setembro de 2021, na Rua do Mosteiro (Betolandia), foi preso dentro de um quarto com picareta e tesoura com as quais ameaçava sua própria mãe então com 63 anos. Mais recentemente, no dia 10 de agosto de 2023, ele e um comparsa arrombaram o Posto de Saúde da Matriz em Juazeiro de onde levaram dois monitores, uma CPU, um estabilizador, um teclado, um relógio de parede e uma sanduicheira.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários