Casal preso com 2 Kg de cocaína em Juazeiro na investigação de confronto entre as torcidas de Icasa e Fortaleza
![]() |
| Foto: Reprodução |
Os PMs passaram a diligenciar e, por volta das 21h30min desta quarta-feira, se depararam com a citada moto trafegando pela Avenida Leão Sampaio. Além do condutor, estava sua esposa e um menino de 2 anos. Ele tentou fugir e foi solicitado reforço da Força Tática quando o piloto decidiu parar a moto. Os policiais promoveram buscas encontrando 2 Kg de cocaína na mochila da mulher. Camila Cândido da Silva, de 25 anos, falou não ter conhecimento da droga na sua mochila.
O condutor da moto foi identificado como Áureo Guthierre Lima Sales, de 46 anos, o "Bigode", residente no bairro Antônio Vieira. Já na presença do delegado Marcos Sandro Nazaré ele confirmou que a companheira não tinha conhecimento da substância entorpecente. Além disso, negou ser dono da cocaína e que apenas ganharia um dinheiro para entregar em determinado local sem saber a quem. Para despistar a polícia, decidiu levar a esposa e o filho de 2 anos.
A criança ficou com um familiar e o casal autuado na DP de Juazeiro, mas Camila deve ser liberada na Audiência de Custódia em virtude dos dois filhos menores. Áureo responde por assaltos em Ipaumirim e Juazeiro e apropriação indébita. Em agosto de 2016, em Ipaumirim, ele e outro assaltaram a loja Vigor Confecções e o correspondente da Caixa que ali funciona. Já em abril de 2023, no Frei Damião em Juazeiro, tentou tomar o celular de uma garota que correu quando Áureo terminou detido por populares.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários