Banner - anuncie aqui

TRÁFICO NO JUAZEIRO

Casal preso com 2 Kg de cocaína em Juazeiro na investigação de confronto entre as torcidas de Icasa e Fortaleza

Foto: Reprodução

Mais um casal foi preso para responder por crime de tráfico de drogas em Juazeiro. Equipes do Moto Patrulhamento averiguava sobre um confronto entre torcedores de Icasa e Fortaleza ocorrido neste fim de semana no bairro Lagoa Seca. Nas imagens do vídeo que circulou nas redes sociais foi identificado um dos contendores dono de uma moto Honda CG 160 Fan de cor cinza. Esta noite, a polícia foi avisada que ele estaria armado para matar um torcedor icasiano.

Os PMs passaram a diligenciar e, por volta das 21h30min desta quarta-feira, se depararam com a citada moto trafegando pela Avenida Leão Sampaio. Além do condutor, estava sua esposa e um menino de 2 anos. Ele tentou fugir e foi solicitado reforço da Força Tática quando o piloto decidiu parar a moto. Os policiais promoveram buscas encontrando 2 Kg de cocaína na mochila da mulher. Camila Cândido da Silva, de 25 anos, falou não ter conhecimento da droga na sua mochila.

O condutor da moto foi identificado como Áureo Guthierre Lima Sales, de 46 anos, o "Bigode", residente no bairro Antônio Vieira. Já na presença do delegado Marcos Sandro Nazaré ele confirmou que a companheira não tinha conhecimento da substância entorpecente. Além disso, negou ser dono da cocaína e que apenas ganharia um dinheiro para entregar em determinado local sem saber a quem. Para despistar a polícia, decidiu levar a esposa e o filho de 2 anos.

A criança ficou com um familiar e o casal autuado na DP de Juazeiro, mas Camila deve ser liberada na Audiência de Custódia em virtude dos dois filhos menores. Áureo responde por assaltos em Ipaumirim e Juazeiro e apropriação indébita. Em agosto de 2016, em Ipaumirim, ele e outro assaltaram a loja Vigor Confecções e o correspondente da Caixa que ali funciona. Já em abril de 2023, no Frei Damião em Juazeiro, tentou tomar o celular de uma garota que correu quando Áureo terminou detido por populares.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários